Encontre os melhores envelope bolha
Os envelope bolha são essenciais para o transporte de produtos frágeis. Muitas lojas utilizam o plástico bolha para que seus produtos cheguem ao seu destino em perfeito estado. Muitas empresas e lojas oferecem serviços e produtos semelhantes, por isso a embalagem se torna o seu diferencial. Investir em um plástico de qualidade é fundamental para o sucesso da empresa, pois quando o cliente nota o cuidado em todas as etapas da venda do produto, ele possivelmente indicará a loja ou empresa para outras pessoas.
Como não é possível garantir que a embalagem será transportada com todo o cuidado é necessário utilizar o plástico bolha. Ele é produzido a partir do polietileno de baixa densidade e sua estrutura é feita com pequenas bolhas de ar, que envolvem o produto e diminuem o impacto que ele sofrerá durante o seu transporte. Lojas que vendem maquiagens, celulares, móveis, objetos de decoração, espelhos, porcelanas, eletroeletrônicos são os que mais utilizam esses envelope bolha.
Como utilizar os envelope bolha
Confira abaixo quais tipos de empresas também utilizam o plástico bolha:
- Empresas de serviços de entrega, Correios, por exemplo;
- Transportadoras;
- E-commerce.
Qualidade no atendimento é o diferencial
Como dito anteriormente, esse tipo de plástico é muito utilizado por empresas e a sua qualidade é um grande diferencial. É possível encontrar os envelope bolha, em três versões: coloridos, brancos ou transparentes, sendo essa última a mais comum. As versões coloridas permitem que o vendedor faça uma composição perfeita, de acordo com a identidade visual da marca, agregando ainda mais valor à embalagem e ao seu produto.
Por ser de plástico é importante descartar corretamente as embalagens, pois quando não é feito corretamente o seu descarte é possível que esses envelope bolha acabem em algum local onde poluirá. No Brasil, existem quatro formas de descartar o lixo, o mais famoso são os aterros sanitários. Nestes locais são feitos a separação de alguns materiais e isso facilita a venda e a reutilização do plástico, por exemplo. Muitas embalagens plásticas são recicláveis e podem ganhar novas funções quando reciclados, além do mais, o plástico comum demora mais de 100 anos para se decompor na natureza, enquanto as recicláveis demoram, em média, seis meses.